terça-feira, 1 de maio de 2012

Abra a boca, e vais Me anunciar!



Nos Teus braços, Pai
Sou amada demais
A minha sede não acaba
Quero mais! Quero mais!

Então o Pai me diz:

Chegou o tempo, filha! Vai te esvaziar!
Eu quero te encher de novo
         mas o teu cálice tem que transbordar!

                                              
Abra a tua boca, e vais Me anunciar!!!



É bem verdade, que sentimos uma sede e uma fome deste Deus Lindo que não acaba mesmo... e nem deve, ou então morreremos! Mas não basta nos "alimentarmos" Dele se não dermos a outros de comer Dele. Não há razão para comermos  dessa Comida e bebermos e dessa Bebida, se não for com um único propósito de apresentarmos a outros, Esse Banquete, JESUS CRISTO!!!
Que nós possamos a cada dia, sermos alguém, em quem os perdidos na imensidão desse "deserto" possam encontrar Abrigo e Alimento para as suas almas. 

(Poesia inspirada pelo Espírito Santo de Deus em 30/04/2011... mas engraçado... parece que foi hoje... será por que continuo tendo sede e mais sede desse Jesus Lindo Lindo e Lindo???) 

Célia Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para fazer seus comentários e sejam abençoados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...