segunda-feira, 9 de abril de 2012

Poesia: "O que é que te falta, filho?"



Será a vida injusta?
Será, Eu o seu Deus, esquecido?
Será a promessa adormecida?

O mar pequeno?
A brisa fria?
A areia fina?

Será muita labuta?
Será o pão amanhecido?
A comida pouca e fria?



Os jardins com poucas flores?
O campo com pouco pasto?
O arco-íris sem muitas cores?

O sol que aquece demais?
A lua cheia que clareia demais?
As estrelas que brilham demais?

O que é que te falta,
para ser mais agradecido?
Eu fiz TUDO perfeito para você, filho 
Lembra... Eu te fiz um Paraíso!!!


Amados(as), não esqueçamos de ser gratos ao nosso Deus Lindo e Santo todos os segundos que podemos desfrutar deste mundo Perfeito que Ele nos fez... 


(Poesia inspirada pelo Espírito Santo enquanto a minha alma tentava murmurar contra o meu Deus)
Célia Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para fazer seus comentários e sejam abençoados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...