quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Aflição? Não. ...GRATIDÃO!!!!!!!


Pai Eterno e Bondoso... "quão amáveis são os Teus tabernáculos, Senhor", ..."mais vale um segundo nos Teus átrios do que a eternidade toda sem conhecer a Ti"... como posso me imaginar longe desse Amor...
Todas as vezes que minha alma está inquieta, corro pros Teus braços... então me acolhes, ..."debaixo das Tuas asas" encontro lugar seguro, ...o conforto da Tua Presença renova as minhas forças, então volto a caminhar,  ...o calor Desse Abrigo Santo me mantém aquecido para quando o "inverno" chegar... no "Esconderijo do Altíssimo" é onde sempre quero estar, se é preciso sair da "caverna", então Nesse Esconderijo é que vais me encontrar... lugar Santo e Bendito que tem cheiro de mirra e óleo de unção... Suas Águas são cristalinas e regam meu coração... de repente encontro um Jardim, Este Lugar tem cheiro muito bom... uma brisa refrescante... e um novo som que só eu e o Senhor podemos ouvir... esse som vai se tornando em palavras, em melodia, em sons de cordas em todos os tons... são notas musicais, são acordes, são arranjos, são escalas... meu Deus, ouço o som do nardo escorrendo do Seu Santo Trono querendo me dar mais uma canção... há uma harmonia de muitos sons... são harpas... flautas... trombetas... um anúncio que um novo tempo chegou. Um tempo de preparo... um tempo do Teu Amparo... um tempo de cura no físico, na alma, no espírito... um tempo de atravessar o mar vermelho a pés enxutos e do outro lado dançar só pra Ti... atravessar o deserto ardente e beber da Água fresca que há em Ti... e na escuridão da noite contar quantas estrelas o Senhor fez só pra me ver sorrir... quero estar no lugar certo todas às vezes que procurar por mim... Palavras Doces e Puras que fazem eu me apaixonar ainda mais por Ti... e o Senhor insiste em me dizer.: ..."há tempo pra tudo debaixo do sol" ...há tempo de derrubar gigantes e tempo de contar as vitórias, ...há tempo de chorar por Israel e tempo de tirá-los da Babilônia..."noiva Minha,o inverno já passou e o tempo de cantar chegou!!!"
 ...como posso aceitar uma alma aflita em meio a tanto Amor... por isso todos os dias digo a minh'alma: "Aflição? Não.   ...GRATIDÃO!!!"

(Inspirada pelo Espírito Santo hoje... enquanto a minha alma tentava tomar o Teu lugar em mim... (Célia Barbosa) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para fazer seus comentários e sejam abençoados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...