quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Poesia: PRESENTE DE ANIVERSÁRIO


Que presente daria para uma pérola preciosa...
Que ornamento daria para uma jóia tão valiosa...
Daria Batismos? Daria Almas? Quem sabe um Dom que ela ainda não tem?

Que presente daria para uma corsa que suspira pelas Minhas Águas...
Que ornamento daria para a rainha Minha, escolhida Minha...
Derramaria sobre ela, ainda mais Óleo da Minha Unção?

Que presente daria para esta águia que como um vento impetuoso corre de um lado para o outro no Meu altar...
Que como pomba Minha, vai bailando do Meu altar para o meio das Minhas ovelhas, as quais sobre sua cobertura muitas mais Eu irei colocar...
Daria as Nações? Já te dei, Minha amada, é herança tua... me devolve pois, almas...

Que presente daria à você Pastora Madalena, profeta de multidões...
Que ornamento mais valioso teria do que o Poder e a Autoridade que coloquei nas tuas mãos...
Daria pra você mais sede de Mim? Sim.
Daria pra você mais cura e restauração? Sim, sim.
Daria pra você mais fome do Meu Amado Jesus? Outra vez, sim.
Daria pra você ainda mais Dons, Talentos, quem sabe uma “Pena para Escrever” em suas mãos... o que achas?
Daria muito mais do que você me pedisse Pastora Minha, Guerreira minha,

Com uma mão... toque a sua Harpa e faça Eu Me derramar com sua canção...

Com a outra mão, desembanhe sua Espada, clame e ame essa Nação e então Eu a Salvarei, Tirarei os seus ferrolhos, Abrirei os seus cadeados, Lhe darei um nome e essa nação já não será mais desamparada... ela se chamará... Minha Israel Restaurada!!!


Nesta última terça-feira (27/09) nossa amada Pastora Madalena completou mais um aninho de vida, celebramos o seu anversário na nossa Igreja, CEF-SBO. Todos os líderes de Ministérios levaram uma Palavra de Amor para a Pastora e o meu presente veio dos Céus... (rsrsr), essa poesia que foi inspirada pelo Espírito Santo enquanto eu pensava num presente para dar a ela. Como eu estava na escola e os alunos me abraçavam, perguntando quando eu estaria de volta à escola, e aquelas Palavras da poesia vinham à minha mente como "chuva serôdia", então entendi que a poesia, na verdade, era um presente daqueles pequeninos (meus alunos), nossos amadinhos dos Bairros Nova Conquista e Zumbi dos Palmares, e o Espírito Santo apenas usou a minha vida para levar o presente deles para ela. Nossa Comunidade tem pisado aquela terra, já plantamos muitas sementes nesta nação (esses bairros) e estamos aguardando a Grande Colheita... pois creio, "a vinha está em flor e já chegou o tempo...são os frutos de um avivamento"!!!

(Célia Barbosa)

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Música: "Envia-nos Senhor Jesus"


Amados (as), meditem nesta canção, assistam este vídeo e acreditem... esse é o nosso maior Chamado "Ide por todo mundo e pregai o Evangelho a toda criatura"(Marcos 16:15). Antes de sermos Pastores, Levitas, Cantores de Deus, Obreiros, precisamos pedir a Deus o Batismo de Amor por Almas, pois só assim obedeceremos de todo o coração esse mandato de Jesus Cristo...


(Inspirada pelo Espírito Santo há mais ou menos um ano... depois de viver várias experiências com Deus que me colocou diante dos Seus pequeninos e me ensinou a amá-los. (Célia Barbosa)

Registro Autoral nº 17959-20110905173359
Letra e Melodia: Célia Barbosa
Intérprete: Célia Barbosa
Violão e Arranjos: André Baldino

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Aflição? Não. ...GRATIDÃO!!!!!!!


Pai Eterno e Bondoso... "quão amáveis são os Teus tabernáculos, Senhor", ..."mais vale um segundo nos Teus átrios do que a eternidade toda sem conhecer a Ti"... como posso me imaginar longe desse Amor...
Todas as vezes que minha alma está inquieta, corro pros Teus braços... então me acolhes, ..."debaixo das Tuas asas" encontro lugar seguro, ...o conforto da Tua Presença renova as minhas forças, então volto a caminhar,  ...o calor Desse Abrigo Santo me mantém aquecido para quando o "inverno" chegar... no "Esconderijo do Altíssimo" é onde sempre quero estar, se é preciso sair da "caverna", então Nesse Esconderijo é que vais me encontrar... lugar Santo e Bendito que tem cheiro de mirra e óleo de unção... Suas Águas são cristalinas e regam meu coração... de repente encontro um Jardim, Este Lugar tem cheiro muito bom... uma brisa refrescante... e um novo som que só eu e o Senhor podemos ouvir... esse som vai se tornando em palavras, em melodia, em sons de cordas em todos os tons... são notas musicais, são acordes, são arranjos, são escalas... meu Deus, ouço o som do nardo escorrendo do Seu Santo Trono querendo me dar mais uma canção... há uma harmonia de muitos sons... são harpas... flautas... trombetas... um anúncio que um novo tempo chegou. Um tempo de preparo... um tempo do Teu Amparo... um tempo de cura no físico, na alma, no espírito... um tempo de atravessar o mar vermelho a pés enxutos e do outro lado dançar só pra Ti... atravessar o deserto ardente e beber da Água fresca que há em Ti... e na escuridão da noite contar quantas estrelas o Senhor fez só pra me ver sorrir... quero estar no lugar certo todas às vezes que procurar por mim... Palavras Doces e Puras que fazem eu me apaixonar ainda mais por Ti... e o Senhor insiste em me dizer.: ..."há tempo pra tudo debaixo do sol" ...há tempo de derrubar gigantes e tempo de contar as vitórias, ...há tempo de chorar por Israel e tempo de tirá-los da Babilônia..."noiva Minha,o inverno já passou e o tempo de cantar chegou!!!"
 ...como posso aceitar uma alma aflita em meio a tanto Amor... por isso todos os dias digo a minh'alma: "Aflição? Não.   ...GRATIDÃO!!!"

(Inspirada pelo Espírito Santo hoje... enquanto a minha alma tentava tomar o Teu lugar em mim... (Célia Barbosa) 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...