quinta-feira, 2 de junho de 2011

Vídeo - A Lição do Pássaro (Wesley Simões)


"Lançai sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós" (I Pedro 5:7)


Em vários momentos da nossa vida, nos sentimos perdidos, amedrontados, confusos, sem chão... porém, nessas horas não há outro lugar para estarmos, senão na Presença do nosso Deus, de joelhos, prostrados, rendidos, aconchegados em Seu colo, aninhados no Seu Santo Esconderijo...

Há momentos de pararmos, desacelerarmos a loucura dos compromissos do dia-a-dia, freiarmos o nosso corre-corre. Se algumas coisas que estamos fazendo tem se tornado jugo, tem pesado demais, tem nos frustrado pois não conseguimos "dar conta" de tudo... então é hora de pararmos e descansarmos no Senhor! Aproveitarmos da companhia Dele, e pedirmos a Ele direção, orientação, sabedoria, estratégias para lidar com as coisas deste mundo.
Às vezes, sentimos que este mundo tenta nos "tragar" como um grande mar abalado por uma tempestade, mas Graças à Deus, temos uma firme Mão que nos puxa pra cima e não nos deixa afogar, temos uma forte Rocha onde nos apoiar, temos um grande Amigo com quem contar...
Neste mar agitado, só iremos submergir, se ao invés de escolhermos o nosso refúgio em Cristo, tentarmos lutar com as nossas próprias forças, com certeza, nós não conseguiremos, somos frágeis, pequenos e precisamos que Aquele que nos criou e nos fez Seus filhos esteja fazendo em nós, pequenos ajustes de tempos em tempos, como vaso em Suas mãos que somos, o Grande Oleiro precisa nos moldar de vez e quando, muitas vezes até nos quebrar por inteiro e nos fazer de novo... E nós, devemos anelar por isso todos os dias, afinal Ele nos amou primeiro, se entregou por nós, se fez um de nós para conhecer e sentir nossas dores, não há ninguém que nos conheça tão bem como Ele, o nosso Deus Criador, Santo Conselheiro, Poderoso, Forte, General de Guerra, o Grande Eu Sou. O Único capaz de nos esvaziar das nossas mazelas e nos encher de novo com Sua Santidade, nos "ferir" se for preciso, para nos convertermos e voltarmos e nos deter nos Seus Caminhos... Jesus é o que abre a ferida e o mesmo que derrama do Seu Bálsamo sobre ela e nos cura!
Muitas vezes, na nossa caminhada é preciso nos submetermos a esse Tratamento! Com confiança, devemos entrar na Sua Presença e nos deleitarmos em Seus braços, não devemos ter medo da cirurgia, do corte, do pós cirúrgico, pois TUDO é benção quando se refere a Tratamento vindo de Deus. E a cicatriz que ficará? Ah... essa cicatriz, apenas servirá de testemunho de que buscamos o Lugar certo para sermos curados e sarados, em tempo oportuno!
Sejam abençoados em o Nome de Jesus!!!!


(O Espírito Santo me inspirou essa mensagem, hoje,  logo depois que assisti este vídeo.
Recebi este vídeo por e-mail, e achei-o muito importante para enviar apenas para os meus contatos de e-mail, então resolvi postá-lo aqui. Seja hoje, ou qualquer outro dia, pessoas do mundo inteiro terão acesso a ele quando visitarem este blog, e como "a Palavra de Deus se renova a cada manhã", Ela sempre encontrará um lugar num coração sedento e faminto por Deus!)

(Por Célia Barbosa)

5 comentários:

  1. olá celia entrei no seu blog por um acaso !!!! fiquei maravilhada com tudo !!!! parabéns !!! que Deus continue abençoando vc !!! tbem tenho um blog . Ainda é novo to aprendendo a usar ,mas, ta mto fofo de uma passadinha por la !!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Célia,
    Fiquei contente em ver que você postou uma mensagem minha do Pássaro, com certeza mais pessoas serão edificadas

    DEUS TE ABENÇOE

    WESLEY SIMÕES - VISITE - www.evangelismoemslides.com.br

    ResponderExcluir
  3. Wesley Simões, obrigada amado, por ser mais um ceifeiro na Grande Seara do nosso Deus. Realmente quando recebí por e-mail essa mensagem em slide fiquei maravilhada de como ela falou tão forte ao meu ♥, tanto que escrevi um pouquinho sobre ela tb.... mas agradeço pelo seu comentário, visitarei sim seu site, siga meu Blog se desejar...

    Um grande abraço, e obrigada por usar anta criatividade para nos falar da Palavra de Deus

    ResponderExcluir
  4. lindo esse blog!!! lição maravilhosa Deus abençõe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amado (a) visitante, fico feliz por Deus ter falado ao seu coração. Um abraço e que Deus te abençõe.

      Excluir

Fiquem a vontade para fazer seus comentários e sejam abençoados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...