quarta-feira, 27 de abril de 2011

Afasta este cálice de mim

Um dia Me procuraste
E me disseste assim:
"Senhor, Senhor, Usa-me a mim!"

Esse dia se repetiu, se repetiu, e se repetiu de novo
E quando Eu menos esperava...
Olha quem estava falando:
"Senhor, Senhor, usa-me a mim!"

Você chega devagarinho
E se prostra diante de Mim
Algumas vezes são só lágrimas, outras soluços, outras gemidos
Mas tudo em você, é um cântico pra Mim!

Amada Minha, Noiva Minha,
Foi Eu que te separei para este fim
Não tenhas medo, e não digas mais:
"Senhor, afasta este cálice de mim!"


Essa poesia, o Espírito Santo me inspirou em um daqueles dias que eu olhava para as coisas que Ele mesmo colocara diante de mim e pensava: "Senhor, eu não consigo, isso não é pra mim."
Mas a Palavra do Senhor diz que "O que chama é O mesmo que capacita" e que na "nossa fraqueza é que somos fortes", e diz também em 2 Crônicas: "Porque, quanto ao Senhor, Seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é totalmente Dele."
Por isso, amado(a), todas as vezes que se deparar com coisas grandiosas em sua frente, não corra, não fuja, não peça para Ele "afastar o cálice de você", apenas se achegue a Ele com confiança, se aninhe em seu colo e siga as instruções Dele.
Se for alguma coisa ruim, que te assusta, se posicione e siga os passos e as ordens do Comandante Jesus Cristo, agora... se for algo bom, de Deus, crescimento para a sua vida... ah, meu amado(a), mostre a Ele a sua total dependência, deixe Ele perceber que você sabe que sem Ele você não é nada e aguarde para ver os céus se romperem!!!

3 comentários:

  1. Amada que vc continue exalando o perfume de Cristo em todos os lugares onde Ele te enviar e em todos os corações que este blog alcançar, seja uma Voz que clama no deserto. Bj com carinho.
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Amada Celinha Linda,amei seu Blog ta lindo demais abençoada.
    fike na Paz ,bjs te amoo..

    ResponderExcluir
  3. Amém linda.... que vc possa ser abençoada com tudo o que vc encontrar aqui neste Blog, tudo que está escrito aqui, seja poesias, mensagens ou músicas são totalmente inspiração do Santo Espírito de Deus, por isso é do Coração de Deus para o nosso coração!!!! (rsrsrs... esta frase nos parece familiar não acha...rsrsrsr)

    Te amo Cidinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Bjs
    Célia Barbosa

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para fazer seus comentários e sejam abençoados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...