segunda-feira, 27 de junho de 2011

MÚSICA:- LEVANTA FILHA DE SIÃO


Levanta filha de Sião,
Levanta filha de Sião,
Teu Rei te espera...
Desperta filha de Sião,
Desperta filha de Sião,
Teu Rei te espera...
Óh, canta filha de Sião,
Óh, dança filha de Sião,
Teu Rei se alegra...
Senhor dos Exércitos é o Teu Nome,
E Ele te diz:
Chegou o tempo da tua cura,
Chegou o tempo do teu favor,
Chegou o tempo da tua restauração,
Guerreira Minha
Venha como estás
Tens Me coroado com teus louvores
Tenho recebido sua adoração
Noiva apaixonada
Eu já toquei nos teus lábios
Purificada estás
Agora, então, podes proclamar as verdades do Meu Reino

(Inspirada pelo Espírito Santo em 22/01/2011. Título: "Levanta Filha de Sião"; Música # Registro Autoral: 15089-20110627121140), Compositora Letra e Melodia: Célia Barbosa; Sintetizadores: Elisa Barbosa, Violão: Andrezinho Baldino)

Desde o dia 01 de janeiro deste ano, ficamos sabendo sobre o Decreto que Deus havia liberado sobre a nossa Igreja - Comunidade Evangélica Filadélfia - "Ano de Batalhas - Preparo no Monte e Vitória no Vale". Creio que Deus tem dado à nossa Comunidade uma mesma linguagem, um mesma visão, para que juntos possamos gerar os propósitos que já são reais Nele para as nossas vidas e famílias.
Esta música o Senhor me deu no sábado dia 22/01/2011, eu tinha passado a manhã toda levantando altares de louvores para Ele com as músicas que Ele já tinha me dado. Depois, fui preparar o almoço, e continuei salmodiando ao Senhor, pensando que eu não estaria no Culto de mulheres à noite, pois tinha um compromisso com o meu amado esposo e com minhas filhas. Então comecei a cantar um cântico repetidas vezes, e então percebi que era uma nova canção que o Senhor estava me dando... Como todas as outras, Deus sempre me faz vivenciar aquilo que estou cantando no momento em que Ele está me dando a música. Desta vez, eu estava na Igreja, no Culto de Déboras que seria a noite, a nossa lider no altar, as mulheres todas sentadas, então eu me levantei da cadeira e comecei a cantar esse cântico, as mulheres se prostravam e se quebrantavam diante de Deus, depois iam aos poucos se levantando e começavam a dançar e se alegrar...

A melodia original é linda, é como que de uma trombeta, um anúncio, ao mesmo tempo que soa autoridade, soa doçura e cuidado também. Essa melodia Deus tinha me dado há um tempo atrás e só agora me presenteou com a letra também. Bom, neste dia, o Espírito Santo insistiu para que eu escrevesse a música para a Fernanda, nossa líder no "Ministério de Déboras", (lembra era no sábado, dia de Culto de Déboras) e vocês  não vão acreditar... ela me respondeu o e-mail: "Célia, que lindo! é exatamente sobre isso que vou pregar hoje a noite!!!" TUDO DEUS!!!!

Saboreiem a letra... logo mais estarei postando uma nova versão da melodia que ficou mais fácil de tocar no violão. Sejam abençoados!!!

sábado, 4 de junho de 2011

Video - Atrai o meu coração (Filhos do Homem)

Essa atração pelo Amado da minha alma, Jesus,  é que me faz conhecê-LO e desejá-LO cada vez mais, pois Ele é o meu TUDO, é a razão do meu viver, é a razão do meu crer além do que vejo, é a razão de servi-lo sem murmurar e de segui-lo sem exitar. Ele é TUDO O QUE EU QUERO!!!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Vídeo - A Lição do Pássaro (Wesley Simões)


"Lançai sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós" (I Pedro 5:7)


Em vários momentos da nossa vida, nos sentimos perdidos, amedrontados, confusos, sem chão... porém, nessas horas não há outro lugar para estarmos, senão na Presença do nosso Deus, de joelhos, prostrados, rendidos, aconchegados em Seu colo, aninhados no Seu Santo Esconderijo...

Há momentos de pararmos, desacelerarmos a loucura dos compromissos do dia-a-dia, freiarmos o nosso corre-corre. Se algumas coisas que estamos fazendo tem se tornado jugo, tem pesado demais, tem nos frustrado pois não conseguimos "dar conta" de tudo... então é hora de pararmos e descansarmos no Senhor! Aproveitarmos da companhia Dele, e pedirmos a Ele direção, orientação, sabedoria, estratégias para lidar com as coisas deste mundo.
Às vezes, sentimos que este mundo tenta nos "tragar" como um grande mar abalado por uma tempestade, mas Graças à Deus, temos uma firme Mão que nos puxa pra cima e não nos deixa afogar, temos uma forte Rocha onde nos apoiar, temos um grande Amigo com quem contar...
Neste mar agitado, só iremos submergir, se ao invés de escolhermos o nosso refúgio em Cristo, tentarmos lutar com as nossas próprias forças, com certeza, nós não conseguiremos, somos frágeis, pequenos e precisamos que Aquele que nos criou e nos fez Seus filhos esteja fazendo em nós, pequenos ajustes de tempos em tempos, como vaso em Suas mãos que somos, o Grande Oleiro precisa nos moldar de vez e quando, muitas vezes até nos quebrar por inteiro e nos fazer de novo... E nós, devemos anelar por isso todos os dias, afinal Ele nos amou primeiro, se entregou por nós, se fez um de nós para conhecer e sentir nossas dores, não há ninguém que nos conheça tão bem como Ele, o nosso Deus Criador, Santo Conselheiro, Poderoso, Forte, General de Guerra, o Grande Eu Sou. O Único capaz de nos esvaziar das nossas mazelas e nos encher de novo com Sua Santidade, nos "ferir" se for preciso, para nos convertermos e voltarmos e nos deter nos Seus Caminhos... Jesus é o que abre a ferida e o mesmo que derrama do Seu Bálsamo sobre ela e nos cura!
Muitas vezes, na nossa caminhada é preciso nos submetermos a esse Tratamento! Com confiança, devemos entrar na Sua Presença e nos deleitarmos em Seus braços, não devemos ter medo da cirurgia, do corte, do pós cirúrgico, pois TUDO é benção quando se refere a Tratamento vindo de Deus. E a cicatriz que ficará? Ah... essa cicatriz, apenas servirá de testemunho de que buscamos o Lugar certo para sermos curados e sarados, em tempo oportuno!
Sejam abençoados em o Nome de Jesus!!!!


(O Espírito Santo me inspirou essa mensagem, hoje,  logo depois que assisti este vídeo.
Recebi este vídeo por e-mail, e achei-o muito importante para enviar apenas para os meus contatos de e-mail, então resolvi postá-lo aqui. Seja hoje, ou qualquer outro dia, pessoas do mundo inteiro terão acesso a ele quando visitarem este blog, e como "a Palavra de Deus se renova a cada manhã", Ela sempre encontrará um lugar num coração sedento e faminto por Deus!)

(Por Célia Barbosa)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...